.:: Pokemon Legendary X ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Quero pegar meu poke!!
Quero pegar meu poke!! EmptyQua maio 25, 2016 8:06 pm por L

» Parceria BWM
Quero pegar meu poke!! EmptyQua Ago 21, 2013 2:38 pm por Henrique

» Machines Room
Quero pegar meu poke!! EmptySáb Abr 13, 2013 12:27 am por Gabriel1101

» Held Itens Room
Quero pegar meu poke!! EmptyQua Mar 20, 2013 1:05 pm por Gabriel1101

» Key Itens Room
Quero pegar meu poke!! EmptyQua Mar 20, 2013 12:53 pm por Gabriel1101

» Pokeballs Room
Quero pegar meu poke!! EmptyQua Mar 13, 2013 1:24 pm por Gabriel1101

» Quartel General
Quero pegar meu poke!! EmptyQua Mar 06, 2013 11:17 am por Gabriel1101

» DayCare Center
Quero pegar meu poke!! EmptyQua Mar 06, 2013 10:44 am por Gabriel1101

» Centro Pokemon PL
Quero pegar meu poke!! EmptyTer Dez 18, 2012 5:37 am por Gabriel1101

Parceiros
Quero pegar meu poke!! Banner10 Quero pegar meu poke!! Mybannerblinky968c70f7b Quero pegar meu poke!! Y84cu

Quero pegar meu poke!!

3 participantes

Ir para baixo

Quero pegar meu poke!! Empty Quero pegar meu poke!!

Mensagem por renanhaunter Sáb Abr 20, 2013 6:27 pm

Nome:Renanhaunter
Idade:11
Classe:Treinador
Avatar:Isso é necessario?
Frase:My Snivy kill your pokemon
Pokemon Inicial:Snivy do sexo feminino

renanhaunter
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero pegar meu poke!! Empty Re: Quero pegar meu poke!!

Mensagem por xssul Seg maio 06, 2013 8:03 pm

Nome : Xssul
Idade : 11
Classe : Treinador
Avatar : ( agr n )
Frase : Nunca desita , errando é o geito que se aprende a vencer
Pokémon Inicial : Osshwahott do sexo Masculino

xssul
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero pegar meu poke!! Empty Re: Quero pegar meu poke!!

Mensagem por L Dom Jan 05, 2014 2:56 pm

d
L
L
Administrador
Administrador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quero pegar meu poke!! Empty Re: Quero pegar meu poke!!

Mensagem por L Qua maio 25, 2016 8:06 pm

Olhar Pungente

            “Você encara seu oponente e seus olhos brilham por um instante em tonalidades coloridas. Seu inimigo vacila diante do seu ataque mental e você desaparece da vista dele.”

Descrição: Ao estabelecer contato visual com uma criatura a até dez metros, o usuário não só afeta sua atenção como também some de sua vista. O ato, que pode se repetir inúmeras vezes em uma mesma batalha, só é capaz de atingir uma criatura por vez e pode ter seu efeito aumentado com o uso de mais mana.

Radiância Atroz
                                                                                                                                   
‘’Você invoca uma coluna brilhante de luz estelar frígida que despenca do alto, banhando seu oponente numa luz excruciante. Quanto mais ele se aproxima de você, mais brilhante e mortífera a luz se torna.’’

Descrição: O bruxo invoca uma espécie de coluna formada de luz que despenca de grande altura, banhando a criatura (em posição de até dez metros) numa dor lancinante. O bruxo tanto pode sustentar o poder até o final do encontro (sem atacar) quanto pode finalizá-lo e voltar a utilizá-lo alguns turnos mais tarde, ainda no mesmo encontro.

Discurso Sedutor                                                                                                                                    

‘’Você canaliza a graça e a desenvoltura dos seus patronos feéricos durante algum tempo. Sua voz recebe grande poder e eloquência.‘’

Descrição: Uma vez a cada encontro, o bruxo possui o poder de canalizar a graça e a desenvoltura de seus patronos feéricos, herdando momentaneamente uma soma de poder e eloquência em sua voz, o que torna o bruxo mais ‘’respeitado’’ e até mesmo, temido. O poder, que exige uma ação mínima, aumenta o ‘’status’’ de seriedade do bruxo.

Resiliência Abissal                                                                                                            

‘’Você convoca suas entidades patronas para protegê-lo com suas habilidades terríveis. Sua carne é infundida com força mística, diminuindo os efeitos dos golpes dos inimigos.’’

Descrição: O bruxo convoca suas entidades patronas em busca de proteção. Em seguida, o bruxo sofre uma espécie de transformação e o bruxo, tem o seu corpo infundido por uma força mística, responsável pela diminuição do efeito dos golpes das criaturas inimigas. O poder, que só poder ser utilizado uma vez ao dia, exige uma ação mínima.

Travessia Etérea                                                                                                                    

‘’Você tira seu corpo da existência do mundo por um instante e se teleporta por uma curta distância. Quando ressurge, você está meio fora de foco e será difícil de atingir ou afetar durante alguns segundos.’’

Descrição: O bruxo retira o corpo da existência do mundo por alguns breves instantes, se teleportando por uma curta distância sem precisar se locomover por céu ou por terra. Quando volta a ressurgir, o bruxo encontra-se ‘’fora de foco’’, tornando-se um difícil alvo para os inimigos, uma vez que se torna difícil de atingir ou afetar por um turno. O poder, que só pode ser utilizado uma vez a cada encontro, exige ação de movimentação.

Chuva Mística
                                                                                                                                               
‘’Você dispara rajadas púrpuras de poder místico contra seus adversários.’’

Descrição: O bruxo dispara rajadas de poder místico contra seu alvo, postado a até dez metros de distância. O poder, que pode atingir até três criaturas, possui a função de impactar inimigos. Quanto maior a experiência, maior o impacto.  

Raio Ígneo
                                                                                                                                                       
‘’Você conjura um raio de fogo dourado e o arremessa contra seu adversário. Todos que estiverem perto dele também serão queimados.’’

Descrição: Uma vez por encontro, o bruxo conjura um raio de fogo dourado e o lança contra seu adversário, postado a até dez quadrados de distância. O poder, que pode ser alterado pelo uso de implementos, possui alcance maior que os demais. Sendo assim, além de atingir o alvo principal, também atinge todos aqueles postados a até três quadrados do alvo principal.

Coroa da Loucura                                                                                                                              

‘’Você cria uma coroa deformada e ilusória, que surge em torno da cabeça da vítima. Sob seu ataque psíquico, o inimigo perde a habilidade de distinguir seus aliados dos inimigos.‘’

Descrição: Uma vez ao dia, o bruxo é capaz de criar a ilusão de uma espécie de coroa deformada em torno da cabeça da vítima, que está postada a até dez quadrados de distância. A coroa realiza uma espécie de ataque psíquico, fazendo com que o inimigo perca a habilidade de diferentes inimigos de aliados.  O bruxo consegue sustentar o poder por dois turnos e realizar um ataque básico corpo a corpo contra um aliado adjacente enquanto o faz.

Mortalha de Aço Negro
                                                                                                                       
‘’Invocando o poder dos seus patronos sombrios, você transforma sua pele em aço vivo, enegrecido e duro, mas flexível o bastante para continuar se movendo. Sua velocidade sofre um pouco, mas você fica muito mais vigoroso e resistente.’’

Descrição: Ao invocar o poder dos patronos, o bruxo transforma a própria pele em aço vivo, enegrecido e rígido. Apesar de a velocidade ser um pouco afetada, o bruxo se torna muito mais vigoroso e resistente. O poder metamórfico só pode ser utilizado uma vez por encontro e exige uma ação mínima.

Uivo da Perdição

‘’Você emite um grito devastador que racha as pedras e destrói a carne. Um terror sobrenatural acompanha seu urro poderoso e seus inimigos recuam horrorizados.’’

Descrição: Ao emitir um grito devastador o suficiente para rachar pedras e destruir a carne, o bruxo consegue assustar seus inimigos e fazer com que eles recuem imediatamente. Todas as criaturas postadas a até cinco metros do bruxo são afetadas e se veem obrigadas a recuar. O poder, que só pode ser utilizado uma vez por encontro, poderá ter seu efeito alterado com o uso de implementos.


Espigo de Ferro de Dis

‘’Você invoca uma lança de ferro escarlate das profundezas infernais e a arremessa no seu oponente. Atravessando o tecido, a armadura, a carne ou a pele, ela o prende no lugar onde estiver.‘’

Descrição: O bruxo invoca uma lança de ferro advinda das profundezas infernais e a arremessa contra seu oponente, atravessando o tecido, a armadura, a carne, a pele do alvo ferindo o alvo gravemente e, além disso, o mantém preso ao local que estiver. A magia, que só pode ser utilizada uma vez ao dia, requer prática e pode ser aumentada com o uso de implementos. Para obter êxito, o bruxo e o alvo devem estar no máximo a dez quadrados de distância.


Forma Sombria

‘’Você voa se espalhando num enxame de sombras em forma de borboletas negras. ‘’

Descrição: O bruxo assume uma forma sombria até o final do encontro ou durante 5 minutos, no máximo. Nessa forma, o bruxo encontra-se incorpóreo, adquirindo – temporariamente – a habilidade de voo e ficando incapacitado de realizar ações padrão. Para voltar à forma normal é necessário realizar no mínimo uma ação. O poder de caráter metamórfico só pode ser utilizado uma vez no dia.


Maldição da Névoa Dourada

‘’Você aquieta seu inimigo, fazendo-o sonhar acordado. Ele se vê num reino de beleza mística e enxerga o mundo normal como uma sombra fantasmagórica da realidade.‘’

Descrição: O bruxo conjura uma névoa dourada cuja faz o inimigo entrar em estado de transe. A figura de um reino surreal é programada na mente do adversário e o que acontece no mundo real torna-se apenas um borrão em seus pensamentos. Para obter sucesso, é necessário estar a até dez quadrados de distância e, ao ser pego pelo devaneio, a pessoa perde o seu turno, ficando sob o controle da bruma. É possível a utilização de implementos e o uso do poder é ilimitado.

Manto de Sombra

‘’Por um instante, você se torna uma sombra voadora, veloz e incorpórea.‘’

Descrição: Capacidade a qual o bruxo possui de se tornar incorpóreo, não podendo afetar, atacar ou usar poderes contra criaturas ou objetos. Sua nova forma não se quebra até o seu próximo turno e o bruxo pode voar em alta velocidade por até dois quadrados. Caso o usuário não aterrisse no final do deslocamento, ele cai.

Asas de Abissal

‘’Um grande par de asas coriáceas brotam das suas costas.’’

Descrição: O bruxo adquire asas e um deslocamento de voo igual ao seu deslocamento básico até o final do encontro ou durante cinco minutos.

Maldição de Príncipes Gêmeos

‘’Você começa a usurpar o próprio semblante da sua vítima. As criaturas ao redor não conseguem mais distinguir vocês dois.’’

Descrição: Uma vez ao dia, o bruxo possui a capacidade de apoderar-se do semblante de sua vítima, impedindo que as demais criaturas no recinto consigam distinguir o bruxo da outra criatura (sua vítima). A magia, de caráter psíquico. O bruxo pode sustentar o poder por no máximo uma hora e, durante esse período, qualquer tipo de ataque terá dano dividido para os dois, logo, tanto o bruxo quanto a vítima sofrerão pelos ataques. Até o final do período supracitado (uma hora), sempre que o bruxo estiver adjacente ao alvo, as imagens de ambos começarão se fundir.

Banir para o Vácuo

‘’Você lança seu inimigo gritando para os céus, e ele desaparece em algum canto remoto e terrível do cosmos. Quando ele retorna, a loucura já o consumiu.’’

Descrição: Uma vez a cada encontro, o bruxo possui a capacidade de lançar o inimigo na direção dos céus, fazendo com que o mesmo desapareça por certo intervalo de tempo (cinco minutos). Quando retorna, a criatura já se encontra consumida pela loucura, passando a atacar toda e qualquer criatura próxima a ela pelos próximos dois turnos.

Condenar ao Inferno

‘’Você abre uma fenda planar efêmera para as profundezas dos Nove Infernos. Ela surge como uma rachadura flamejante debaixo dos pés do inimigo, onde ele cairá gritando e desaparecerá. Alguns segundos depois, um arco flamejante surge no ar, bem acima do ponto onde o alvo estava, e expele um pedaço arruinado e derretido de carne queimada.’’

Descrição: Uma vez ao dia, o bruxo abre uma fenda que surge como uma rachadura flamejante debaixo dos pés do inimigo, postado a até dez quadrados, e o engole. Alguns segundos depois, um arco flamejante surge no ar e cospe a vítima, que se encontra desacordada. O bruxo pode sustentar o poder até o final do encontro ou por três minutos (três turnos).


Maldição do Delírio Obscuro [F]

‘’Você aprisiona a mente do seu inimigo com um poder feérico arrebatador. Ele enxerga o que você quiser que ele veja e escuta o que você quiser que ele ouça. Como se ele fosse uma marionete macabra, você pode fazer com ele o que desejar.‘’

Descrição: O bruxo escolhe um alvo, postado a até dez quadrados, e aprisiona a mente dele com um poder feérico arrebatador. A partir disso, o inimigo só vê e escuta aquilo que o bruxo quiser. A criatura se torna uma espécie de marionete, dando ao bruxo a opção de fazer com ele o que bem entender. O bruxo, que só pode utilizar esse poder uma vez ao dia, consegue sustentar a magia até o final do encontro (sem atacar) ou por cinco minutos.

Informação Adicional: Nos próximos dois turnos, o bruxo é quem decide as ações do inimigo. O alvo não consegue realizar ações de ataques básicos nem realizar ações suicidas, como pular de penhascos ou atacar a si mesmo.



Perdição de Delban [E]

‘’Um jato único de luz estelar frígida atinge seu inimigo do alto e adere ao corpo dele. Sob essa luz insuportável, a carne se toma gelo branco e o ferro se estilhaça como vidro, mas você precisa pagar o preço de manter a luz mortífera de Delban concentrada nos seus inimigos.’’

Descrição: Uma vez ao dia, é dada ao bruxo a habilidade de invocar um jato de luz estelar que atinge seu inimigo, postado a até dez quadrados. Ao ser atingido pelo jato, o inimigo tem sua carne transformada em gelo branco e logo depois se estilhaça como vidro, sendo levado imediatamente ao óbito. O bruxo, que pode aumentar o efeito de seu poder com implemento, também sofre alguns danos por usar a luz mortífera de Delban. Além de ficar atordoado momentaneamente, o bruxo também é atingido por uma fadiga extrema, sendo obrigado a tirar de cinco a seis minutos para se recompor por completo
L
L
Administrador
Administrador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quero pegar meu poke!! Empty Re: Quero pegar meu poke!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos